quarta-feira, 17 de julho de 2013

Boa noite....hoje é a Tamires...bom ao contrário da Paty vivo na luta para ganhar uns quilinhos, claro que saudáveis né......ano passado a exatamente um ano estava pedalando, lutando e malhando bem, junto fazendo acompanhamento com uma nutricionista esportiva, mas como disse a fisioterapeuta que me acompanhou a estrutura do meu corpo que são 1,58 e cerca de 48 quilos não suportou a rotina puxada de exercício físico e a própria rotina do serviço e consequência disso foram 2 protusões discais (antecede a hérnia de disco) precisamente na L4-L5 e na L5-S1....foram 15 dias afastada do serviço e 30 sessões de fisioterapia. Recuperada depois das sessões fiz pilates e acupuntura e só agora a 1 mês que retornei a minha atividade que eu amo que é estar em um salão de musculação...enquanto a Paty ajuda quem quer emagrecer eu tentarei ajudar quem assim como eu quer ganhar uns quilinhos de forma saudável contando com a ajuda sempre de um profissional qualificado e um nutricionista com a alimentação adequada que difere de quem quer emagrecer e hipertrofiar. Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário